Porque Eu Não Sou Bom O Suficiente (Why Am I Not Good Enough) Portuguese Poem by Daanish Hibbs

Porque Eu Não Sou Bom O Suficiente (Why Am I Not Good Enough) Portuguese

1. Tome um banho que você não queira cheirar.
2. Escolha uma roupa que se encaixe nas últimas tendências e não faça de você a chacota da escola mais do que você já é

3. Coloque um pouco de maquiagem para que você não consiga nem se reconhecer e seu rosto formigue com um problema inacreditável. Você não pode se satisfazer de outra forma, você terá arruinado as horas de pintura meticulosa que aplica em seu rosto.

4. Não se esqueça de pentear seu cabelo com cachos elegantes. Você não pode permitir que todos na escola vejam como seu cabelo fica frisado.
5 enfie os pés naquelas conversas que fazem bolhas de sangue nos dedões do pé que todo mundo na escola está usando. Você não pode ser o estranho.

Ao olhar no espelho do banheiro, você vê um estranho que de alguma forma roubou seu reflexo e o substituiu por uma garota completamente diferente. Cada parte da sua roupa é desconfortável, mas mesmo que você passe horas tentando ficar bonita, você nunca será tão boa quanto as outras garotas da escola.

Na verdade, você está segurando algumas lágrimas, mas se sente como se estivesse segurando um tsunami de emoção, você não pode deixar ninguém saber o que você sente, caso contrário, eles nunca o respeitarão da mesma forma que antes. Ou nunca? Por que não sou bom o suficiente?

6. desça do ônibus.
7. Encontre um grupo de pessoas com quem você possa ir para a aula, porque Deus sabe que você não pode simplesmente andar sozinho, mas você nem mesmo gosta dessas pessoas. Eles riem e zombam de você. Você sabe que não deveria sair com eles, mas olha, eles são os garotos populares e você só quer que as pessoas gostem de você como eles gostam deles.

Você está no estoque enquanto as pessoas jogam tomates julgadores e odiadores de luzes na sua cabecinha insegura. Você não pode se defender porque está sozinho preso e indefeso e não pode se defender porque esses garotos populares são como a realeza dos escola e, aparentemente, o que eles dizem e fazem vai.

Você pega cada comentário, cada julgamento, cada suposição, cada opinião, cada olhar estranho, cada comentário, cada crítica, cada revisão, cada relatório, cada avaliação e com isso sua auto-estima despenca como um navio naufragando. Descendo para as profundezas escuras e lúgubres abaixo.

Você olha para todas as outras garotas, sua mente correndo a mil por hora Eu queria ter os olhos dela, queria ter o cabelo dela, queria ser tão magra quanto ela, queria ter seus dentes brancos perfeitamente retos, queria que Eu tinha sua confiança social, gostaria de tantos meninos como eu quanto gostassem dela, por que não sou bom o suficiente?

O ciúme de seus pares é uma poluição que impede um arco-íris, a escavadeira que ara através dos campos de margaridas outrora douradas os objetos intangíveis que esmagam sua felicidade como um inseto. Os A's não estão recebendo nada além de tormento. Por que não sou bom o suficiente?

Disseram-me que não posso comparar maçãs com laranjas, disseram que estou distorcido. Disseram-me que devo ser grato por quem sou, mas ao longo dos anos do ensino médio você está em sua própria jornada. Para se encontrar em um pequeno jato onde às vezes você não pode controlar o que acontece com você, a turbulência o tirará do curso.

Você diz a si mesmo que só quero que as pessoas gostem de mim, só quero ser aceito, mas pular refeições e marcar o pulso não vai resolver isso. você olha para outras garotas desejando que você seja elas, mas outras garotas estão olhando para você desejando que sejam você.

A sociedade infere que as meninas precisam ter cinturas finas, pele bronzeada, cabelos longos e sedosos, dentes perfeitamente retos, bundas grandes e etc. A sociedade infere que as meninas precisam usar toneladas de maquiagem para serem bonitas. A sociedade infere que as meninas precisam usar roupas horríveis e fazer coisas inadequadas com os meninos para serem felizes e consideradas descoladas.

Mas a sociedade está errada, você é amado, você é precioso, você é bonito, você é talentoso, você é capaz, você merece respeito, você pode comer aquela refeição, você é um em sete bilhões e acima de tudo você é bom o suficiente.

This is a translation of the poem Why Am I Not Good Enough? by Olivia Vella
Wednesday, January 27, 2021

Phenomenal Woman

Close
Error Success